Sobre

Com uma atuação voltada para o desenvolvimento econômico, inclusão social e sustentabilidade, o empresário, administrador e piloto de helicóptero Levi Oliveira, 36 anos, assume pela primeira vez uma cadeira na Câmara Municipal de Aracaju – CMA – com o compromisso de contribuir para o progresso da capital sergipana. Eleito vereador pelo Partido Progressistas – PP – com 4.109 votos, ele ficou em nono lugar na disputa eleitoral de 2024 e carrega consigo a experiência adquirida na gestão de empresas e na trajetória ao lado do tio, o senador Laércio Oliveira, PP.
Filho de Levi Santos de Oliveira e Maysa Ferreira de Oliveira, Levi Santos de Oliveira Filho nasceu no dia 24 de setembro de 1988, na cidade de Recife, em Pernambuco. Ele passou um pequeno pedaço da infância em Olinda, mais especificamente no bairro de Rio Doce. Contudo, ainda criança, mudou-se com a família – seus pais e o irmão mais velho Laércio Lopes de Oliveira Neto – para Aracaju, onde cresceu e construiu a sua trajetória pessoal e profissional.
“Venho de uma família muito humilde. Nasci em Pernambuco. Mas, aos seis anos, em 1994, toda a minha família se mudou para Aracaju, por motivos financeiros e em busca de uma melhoria de vida e novas oportunidades. Em Aracaju, a cidade que nos acolheu, cresci e me desenvolvi como ser humano. Aqui me formei em Administração e trabalhei desde cedo nos negócios da família. Constituí minha família e foi aqui onde pude ter a benção da chegada dos meus dois filhos”, relata Levi, que é casado com a professora Maressa de Oliveira Garcia e pai de Pedro Magno, 7 anos, Levi Magno, 3 anos.
Texto Original em : https://jlpolitica.com.br/colunas/aparte/posts/novo-legislativo-9-levi-oliveira-inicia-1o-mandato-na-camara-de-aracaju-com-foco-no-desenvolvimento-economico